3. Estudantes Erasmus recebidos em Sessão de Boas-Vindas

Estudantes Erasmus recebidos em Sessão de Boas-Vindas

•   03 de março de 2017

Alunos provenientes de países da Europa e do Brasil.

Ficheiro com o nome: erasmus

Os estudantes estrangeiros que vão estar na Universidade da Beira Interior (UBI) até final do ano letivo ao abrigo do programa Erasmus e do acordo institucional que a UBI tem com o Brasil foram recebidos numa Sessão de Boas Vindas que decorreu na tarde de segunda-feira, dia 27 de fevereiro.

No evento estiveram presentes a ESN – Covilhã, o Gabinete de Internacionalização e Saídas Profissionais (GISP) e um convidado externo, Hélio Fazendeiro, em representação da Câmara Municipal da Covilhã. Após a sessão de boas vindas foi organizado um lanche de convívio com todos os estudantes de mobilidade.

Estes estudantes escolheram a UBI como 1.ª opção para realizar a sua mobilidade de estudos durante o 2.º semestre e são provenientes de Espanha, República Checa, Polónia, Lituânia, Turquia, Roménia e Eslováquia e Brasil.

Data da última atualização: 2017-03-03