Menu Conteúdo Rodapé
  1. Início
  2. Notícias
  3. Estudante da UBI vence concurso internacional de design

Estudante da UBI vence concurso internacional de design

  2017-04-12       UBI     Faculdade de Artes e Letras

Img:

Daniela Guedes inspirou-se nas ondas do mar para criar o trabalho que conquistou o Navigator Dreams - Global Talent Design Contest.

A estudante de Design Multimédia da UBI, Daniela Guedes, venceu o concurso internacional Navigator Dreams - Global Talent Design Contest, organizado pela empresa de papel Navigator. O desafio implicou desenhar a capa do layout gráfico da resma Navigator Students, tendo a aluna a frequentar o segundo ano da licenciatura da Faculdade de Artes e Letras suplantado as 459 propostas recebidas pela organização, provenientes de 57 países dos cinco continentes.

Além de equipamento informático, a estudante da UBI tem oportunidade de ver o seu trabalho exposto em todo o mundo através embalagem da resma de papel Navigator Student.

Daniela Guedes inspirou-se nas ondas do mar da Figueira da Foz, de onde é natural, para simbolizar a imaginação do estudante e como esta se manifesta em ondas. Uma capa que transmite a mensagem de que o processo criativo, que resulta sempre de num espaço em branco, é algo não deve ser apressa ou forçado, “porque a primeira e mais importante parte desse processo é descobrir o que agita o mar de ideias de cada um”, explica.

O anúncio do primeiro lugar de Daniela Guedes foi feito pela empresa no dia 10 de abril. A estudante da UBI ficou à frente dos concorrentes do Paquistão e da Bósnia, respetivamente, segundo e terceiros classificados.

Mais informação
Navigator Dreams

Capa Vencedora 

Partilhar

Data da última atualização: 2017-04-12
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.