3. Feira de emprego “START in UBI” para aproximar estudantes das empresas

Feira de emprego “START in UBI” para aproximar estudantes das empresas

•   05 de maio de 2017

Iniciativa dura seis dias e passa pelas cinco faculdades da UBI, com organização da AAUBI e do GISP.

Ficheiro com o nome: startinubi

A Associação Académica da Universidade da Beira Interior (AAUBI) e o Gabinete de Internacionalização e Saídas Profissionais (GISP) promovem ao longo de seis dias a feira de emprego “START in UBI”.

O roteiro da iniciativa abrange as cinco faculdades da UBI, entre os dias 9 e 11 de maio e, depois, de 16 a 18 de maio, com o objetivo de aproximar os estudantes do mercado de trabalho, em várias vertentes.

A iniciativa conta com a presença de empresas e organizações de diversas áreas, que vão participar em conferências e workshops, nos quais os estudantes da UBI poderão conhecer oportunidades de emprego e o funcionamento interno de entidades empregadoras.

Outra componente do “START in UBI” é o incentivo ao espírito empreendedor, para que as ideias de novos produtos ou negócios possam chegar ao mercado.

START in UBI no Facebook

•   UBI