3. Hoje na UBI | 19-maio

Hoje na UBI | 19-maio

2017-05-19       UBI     UBI

A Cerimónia de Despedida aos Finalistas da FCS está marcada para esta sexta-feira, véspera da Bênção dos Finalistas e das suas pastas. Na FCSH o antigo aluno de doutoramento Augusto Antunes participa em palestra que resulta de um livro da sua autoria.

Aproxima-se o final de mais um ano letivo, que para muitos representa a conclusão do curso. É para estes que se destina a iniciativa que a Faculdade de Ciências da Saúde (FCS) realiza hoje.

Trata-se da Cerimónia de Despedida aos Finalistas da FCS, onde estarão o presidente da Faculdade de Ciências da Saúde, os diretores dos cursos de 1.º Ciclo/Mestrado Integrado e representantes de alunos, além de um elemento do Gabinete dos Alumni da UBI.

Um ato simbólico marcado para o Auditório Exterior da FCS, com início às 15h00.

“A Liderança nas Organizações Positivas” é o título do seminário que acontece na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas.

O evento tem por base o livro homónimo de Augusto Antunes, doutor em Gestão pela Universidade da Beira Interior pela UBI e o orador da palestra.

Aberto ao público em geral, tem como principais destinatários os estudantes do mestrado e doutoramento em Gestão. Está marcado para o Anfiteatro 7.21, a partir das 17h00.

Ainda na tarde de hoje, realizam-se provas de Doutoramento em Física, requeridas por Sravan Kumar Korumilli. Têm início às 14h00, na Sala dos Atos da Reitoria.

No fim-de-semana…

Bênção dos Finalistas e das suas Pastas, cerimónia que assinala o último ano de estudos na UBI para centenas de estudantes. Acontece no sábado, no Complexo Desportivo, a partir das 11h00.

… Cerimónia de entrega dos Diplomas de Bolsa de Estudo por Mérito e Certificados de Mérito, no Anfiteatro das Sessões Solenes, no sábado, às 17h30.

… termina o Congresso Internacional em Ciências da Saúde, também no sábado.

Data da última atualização: 2017-05-19