3. Candidatura abertas para os Estágios Erasmus+

Candidatura abertas para os Estágios Erasmus+

•   26 de maio de 2017

Programa de mobilidade destina-se a estudantes matriculados e recém-diplomados pela Universidade da Beira Interior.

Ficheiro com o nome: erasmus__3

Está aberto período de candidatura para o programa de Estágios Erasmus+, do ano letivo 2017/2018, que possibilita aos estudantes um período de mobilidade, em contexto de trabalho, numa empresa/instituição, num país estrangeiro.

São elegíveis estudantes (licenciatura, mestrado, doutoramento e ciclo de estudos integrado) matriculados na Universidade da Beira Interior e recém-diplomados pela instituição. A mobilidade a realizar deve estar relacionada com o percurso académico e ser parte integrante do programa de estudo do estudante.

A presente candidatura decorre até 25 de junho, com as informações necessárias e obrigatórias à submissão da inscrição descritas no ficheiro anexo. Deverá ser observada uma especial atenção a todas as indicações e procedimentos nele contidos.

Na página online do Gabinete de Internacionalização e Saídas Profissionais [link] encontra-se também toda a informação de carater genérico sobre o programa, bem como um conjunto de “sítios” de pesquisa sobre entidades que manifestam o seu interesse em receber estagiários ao abrigo do presente programa.

Para qualquer tipo de informação adicional e correto envio da candidatura deverá ser usado o mail carreiras@ubi.pt .

Formulário de Candidatura

Data da última atualização: 2017-05-26