Menu Conteúdo Rodapé
  1. Início
  2. Notícias
  3. Dois candidatos disputam eleição para Reitor da UBI

Dois candidatos disputam eleição para Reitor da UBI

  2017-06-19       UBI     Conselho Geral

Img:

Os docentes António Fidalgo e Tiago Sequeira vão a votos dia 29 de junho, de acordo com a decisão do Conselho Geral.

O Conselho Geral da Universidade da Beira Interior (CG) admitiu duas candidaturas às eleições para Reitor da UBI, que se realizam a 29 de junho. António Carreto Fidalgo e Tiago Miguel Guterres Neves Sequeira foram considerados elegíveis durante a reunião do Conselho Geral desta segunda-feira, dia 19 de junho.
 
António Fidalgo é docente da Faculdade de Artes e Letras e atual reitor da UBI, enquanto Tiago Sequeira é docente da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas.
 
De acordo com a deliberação dos conselheiros, na quinta-feira, dia 29 de junho, o processo inicia-se com as audições públicas dos dois candidatos, marcadas para o Anfiteatro das Sessões Solenes (Polo I). Ficou definido, por sorteio, que Tiago Sequeira apresenta o seu projeto a partir das 10h00, enquanto António Fidalgo fará o mesmo a partir das 14h30. Cada audição terá um máximo de 150 minutos, seguindo-se a eleição, duas horas depois do final da segunda audição.

O Reitor será escolhido através de voto secreto pelos 29 elementos que compõem o Conselho Geral, para um mandato de quatro anos.

Mais informação
Edital

Partilhar

Data da última atualização: 2017-06-19
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.