3. PEJENE 2017 com 500 vagas no distrito de Castelo Branco

PEJENE 2017 com 500 vagas no distrito de Castelo Branco

•   26 de junho de 2017

Os estágios permitem aos jovens uma experiência em contexto de trabalho, entre os meses de julho e setembro.

Ficheiro com o nome: PEJENE

O PEJENE 2017 - Programa de Estágios de Jovens Estudantes do Ensino Superior nas Empresas tem disponíveis cerca de 500 vagas no distrito de Castelo Branco. Estão em aberto lugares nas áreas de Comunicação, Design, Economia, Engenharia da Energia e do Ambiente, Engenharia e Gestão Industrial, Engenharia Eletrónica, Engenharia Informática, Gestão, Informática, Programação Informática e Química. As entidades disponíveis para receber os estagiários são: CATAA – Associação Centro de Apoio Tecnológico AgroAlimentar de Castelo Branco, Centro Social e Cultural de Casegas, Famousgadget, Inovcluster, Maia & Marques, RCoders, TriEnergy e Twintex.

Os estágios decorrem entre os meses de julho e setembro, com organização da Fundação da Juventude, as candidaturas devem ser feitas diretamente no website do Programa.

O Programa pretende dar um forte contributo para ultrapassar o obstáculo da falta de experiência e de currículo dos jovens alunos e da pouca preparação para o mundo do trabalho. Tem vindo a responder, desde 1993, às necessidades dos estudantes que se encontram a finalizar o Ensino Superior, permitindo desempenhar tarefas de caráter profissional e aumentar os seus conhecimentos em ambiente real de trabalho.

Para além da experiência proporcionada, os estagiários podem ainda contar com os subsídios de alimentação e de transporte, assim como um seguro de acidentes pessoais.

Estágios PEJENE 2017

Data da última atualização: 2017-06-26