3. Abertura de Inscrições ICM/Erasmus+

Abertura de Inscrições ICM/Erasmus+

15 de novembro de 2017

Candidaturas para estudantes dos cursos de 1.º Ciclo de Ciência Política e Relações Internacionais e 2.º ciclos de Relações Internacionais e de Ciência Política.

Encontram-se abertas as inscrições para o programa de mobilidade de estudos ICM/Erasmus+ para o 2º semestre do ano letivo 2017/2018.

As inscrições irão decorrer no período compreendido entre o dia 15 de novembro e 22 de novembro de 2017. A submissão da ficha de inscrição deverá ser feita para o seguinte endereço de email: icm@ubi.pt.

Universidades parceiras:

Universidade

Nº Estudantes

Ciclo de Estudos

National University of Ostroh Academy/Ukraine

Ucrânia

2 Estudantes

Univerzitet Crne Gore/Montenegro

Montenegro

4 Estudantes

Moldova State University

Moldávia

2 Estudantes

1º e 2º Ciclo

Toda a informação referente a este programa encontra-se disponível na seguinte ligação.

Data da última atualização: 2017-11-15