3. Hoje na UBI | 21-novembro

Hoje na UBI | 21-novembro

21 de novembro de 2017

Começa esta terça-feira o VI Seminário de Investigação em Ciências do Desporto – “O Ensino da Natação e das Atividades Aquáticas”.

A natação vai estar em destaque nos próximos dois dias na Universidade da Beira Interior (UBI). O VI Seminário de Investigação em Ciências do Desporto – “O Ensino da Natação e das Atividades Aquáticas” começa hoje com o objetivo de dar a conhecer aos estudantes, investigadores e profissionais alguma da investigação aplicada que tem vindo a ser efetuada nesta modalidade específica. Além disso, o evento encontra-se certificado com duas unidades de crédito pelo IPDJ, para renovação dos Títulos Profissionais de Desporto – Natação (Grau I, II, III e IV).

A organização é do Departamento de Ciências do Desporto da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas, em parceria com o Núcleo de Estudantes de Ciências do Desporto (DESPUBI), e o apoio da Câmara Municipal da Covilhã. Realiza-se Anfiteatro 6.1 da UBI (junto ao Pólo I da UBI) e amanhã nas Piscinas Municipais da Covilhã.

A Faculdade de Ciências Sociais e Humanas recebe uma colheita de sangue, dinamizada pelo Centro de Sangue e da Transplantação de Coimbra.

Os técnicos vão estar na Sala de Autoaprendizagem B, entre as 10h00 e as 13h00 e das 14h30 às 18h00.

Data da última atualização: 2017-11-21