3. UBI oferece 30 Bolsas de Incentivo a Doutoramento

6 de agosto de 2018

•   UBI
  •   ICI

Vão estar disponíveis seis bolsas por cada uma das cinco faculdades, com as candidaturas a abrir a 14 de setembro.

A Universidade da Beira Interior (UBI) vai colocar a concurso um total de 30 bolsas de incentivo ao doutoramento (BID), abrangendo as suas cinco faculdades. Estes apoios são ser atribuídos equitativamente, com seis bolsas destinadas a cada faculdade.

O concurso estará aberto entre 14 de setembro e 13 de outubro, e a ele poderão candidatar-se os estudantes matriculados pela primeira vez no 1º ano de cada um dos doutoramentos da UBI.

Com estas bolsas, a UBI pretende incentivar a candidatura de estudantes nacionais e estrangeiros aos doutoramentos ministrados na academia.

Para o próximo ano letivo estão disponíveis 29 cursos de 3.º Ciclo/Doutoramento, que abarcam todas as áreas científicas da UBI. Os interessados em concorrer a uma das vagas disponíveis para os ciclos de estudos conducentes ao grau de doutor podem fazê-lo até 20 de setembro, através da plataforma online dos Serviços Académicos.

Regulamento das Bolsas de Incentivo a Doutoramento
Candidatura aos Cursos 3.º Ciclo/Doutoramento