Conteúdo / Main content
Menu Rodapé
  1. Início
  2. Notícias
  3. Projeto da UBI e empresa Torre vence prémio no EEPA

Projeto da UBI e empresa Torre vence prémio no EEPA

  • NOTÍCIA
  •   03 de outubro de 2018  

European Enterprise Promotion Awards (EEPA) são promovidos em Portugal pela Comissão Europeia e IAPMEI.

Ficheiro com o nome: EEPA2

 

Um projeto apresentado pela Universidade da Beira Interior (UBI) e a empresa têxtil Torre – Sociedade de Confeções ganhou uma das categorias do European Enterprise Promotion Awards (EEPA) deste ano. Designado “From Portugal the remarkable Groom Suit to marry and party!”, saiu vencedor da Categoria 4 – “Apoio à internacionalização das empresas”, na qual competiram 82 projetos. Nesta parceria, a UBI esteve representada pela docente e investigadora do Departamento de Gestão e Economia, Susana Garrido Azevedo.

Os Prémios Europeus de Promoção Empresarial, uma iniciativa da Comissão Europeia levada a efeito em Portugal pelo IAPMEI, foi lançada em 2005 e dinamizada em mais de 30 países. Visam identificar e reconhecer atividades de sucesso que apoiem e estimulem a iniciativa empresarial, tendo a Comissão Europeia premiado diversos projetos portugueses em diversas categorias, ao longo destes 12 anos, com visibilidade e impactos acrescidos para os respetivos projetos e promotores.

Todos os candidatos nomeados pelo respetivo país para participarem nos Prémios Europeus de Promoção Empresarial serão convidados a estar presentes na cerimónia europeia de entrega dos prémios. Serão publicadas no website dos Prémios Europeus de Promoção Empresarial informações sobre todas as iniciativas nomeadas, disponibilizando assim as melhores práticas ao público mais vasto possível. Será também realizada uma campanha de relações públicas e de meios de comunicação social onde serão divulgados os nomeados, dando-lhes assim o devido destaque.

A cerimónia de entrega dos troféus decorreu no último domingo, dia 28 de setembro, e contou com a presença do Ministro da Economia, Manuel Caldeira Cabral, a secretária de Estado da Indústria, Ana Teresa Lehmann, e o presidente do IAPMEI, Nuno Mangas.

Data da última atualização: 2018-10-03
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.