Menu Conteúdo Rodapé
  1. Início
  2. Notícias
  3. Eleição dos representantes dos alunos no Conselho Geral a 14 de novembro

Eleição dos representantes dos alunos no Conselho Geral a 14 de novembro

  15 de outubro de 2018  

Img:

Entrega das listas tem de ser feita até 29 de outubro.

Estão marcadas para 14 de novembro as eleições para os membros representantes do corpo de estudantes no Conselho Geral da Universidade da Beira Interior (UBI). Estão em disputa cinco lugares no órgão máximo da academia, para mandatos de dois anos (2019-2020).

O calendário da eleição prevê, como datas principais, a afixação dos Cadernos Eleitorais na próxima quarta-feira (17 de outubro) e a apresentação das listas na Divisão de Recursos Humanos até dia 29 de outubro. Os resultados eleitorais serão conhecidos um dia depois do ato eleitoral, a 15 de novembro.

O início do processo eleitoral foi uma das decisões da mais recente reunião do Conselho Geral, que decorreu a 10 de outubro.

Na mesma ocasião foi escolhido o presidente da Comissão Eleitoral, que será dirigida pelo Professor Catedrático da Faculdade de Engenharia, Mário Freire. Fazem ainda parte da Comissão representantes do Corpo de Professores e Investigadores, do Pessoal não docente e não investigador e da Associação Académica da UBI.

Partilhar

Data da última atualização: 2018-10-15
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.