Menu Conteúdo Rodapé
  1. Início
  2. Notícias
  3. Comitiva do Panamá visita a UBI

Comitiva do Panamá visita a UBI

  11 de dezembro de 2018  

  •   UBI

Img:

Grupo composto por elementos da Embaixada e do Instituto para la Formación y Aprovechamiento de Recursos Humanos.

Uma comitiva constituída por representantes da Embaixada do Panamá em Portugal e do IFARHU - Instituto para la Formación y Aprovechamiento de Recursos Humanos visitou a Universidade da Beira Interior (UBI), na segunda-feira, dia 10 de dezembro.

Durante a visita, o grupo ficou a conhecer as condições de estudo e investigação da academia e estabeleceu contactos com a Reitoria da UBI para alinhavar futuras parcerias. Ficou estabelecido que será firmado um protocolo entre a UBI e o IFARHU, com o objetivo de criarem condições para que os estudantes daquele país da América tenham a oportunidade de se diplomarem na Covilhã.

À semelhança do que já acontece com outros países com os quais a UBI tem estabelecido diversas parcerias, tendo já formado quadros nas mais diversas áreas, o compromisso implicará a concessão de bolsas estatais para que os jovens do Panamá beneficiem da formação de qualidade que existe na Universidade da Beira Interior.

O IFARHU é precisamente a entidade governamental do Panamá dedicada a promover a formação e desenvolvimento do capital humano, concedendo apoios que contribuiam para a melhoria da qualidade de vida da população, através da educação.

Partilhar

Data da última atualização: 2018-12-11
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.