3. Alunos de Design de Moda finalistas do Nike Air Max 720 Design Contest

Alunos de Design de Moda finalistas do Nike Air Max 720 Design Contest

25 de março de 2019

Quatro em 10 selecionados para a vitória são alunos da UBI.

Quatro alunos de Design de Moda da Universidade da Beira Interior (UBI) estão nomeados para a final do concurso da Nike Air Max 720 Design Contest. Ana Oliveira, Lícia Silva, Francisco Diegues e Patrícia Alves fazem parte dos 10 candidatos escolhidos para disputar o principal primeiro prémio da competição.

O concurso com o lema “Just Go Bigger” pretende dar uma oportunidade aos alunos das escolas de moda nacionais de pensar e apresentar ideias inovadoras para a customização do modelo “Nike Air Max 720”, mesmo que expressas de uma forma conceptual.

“Mesmo em período de Carnaval deitaram mãos à obra e apresentaram as suas ideias, estão agora expostos na loja Nike – Run desenvolveram os protótipos customizados e os resultados Club do Chiado, primeiro andar”, salienta Madalena Pereira, diretora dos cursos Design de Moda (1.º Ciclo) e Branding e Design de Moda (2.º Ciclo).

O projetos estão em fase de votação presencial na Nike Store do Chiado, até esta segunda-feira, 25 de março, disponível para o público em geral.

Data da última atualização: 2019-03-25