3. Luisão em conferência na UBI

Luisão em conferência na UBI

•   17 de setembro de 2019

Antigo jogador do SL Benfica apresenta palestra motivacional, dia 19 de setembro.

Ficheiro com o nome: luisao

“Mais do que vencer” é o título da palestra que Luisão, ex-capitão do SL Benfica, profere na Universidade da Beira Interior (UBI) na próxima quinta-feira, dia 19 de setembro.

A sessão está marcada para as 17h00 e realiza-se no Anfiteatro das Sessões Solenes (Polo I).

A palestra motivacional insere-se nas atividades preparadas para os novos alunos da UBI, durante a primeira semana de aulas, mas é aberta a todos os estudantes e público em geral. Tem entrada livre.

Ânderson Luís da Silva, mais conhecido como Luisão enquanto jogador profissional de futebol, nasceu no Brasil, em 1981.

Desde que abandonou a carreira profissional, há cerca de um ano, integra a estrutura do SL Benfica e tem realizado diversas palestras onde aborda questões relacionadas com a motivação, liderança e superação de desafios, muitas delas baseadas nas experiências vividas ao longo da carreira.

Enquanto jogador foi defesa central no Clube Atlético Juventus e Cruzeiro, ambos do Brasil.

Foi contratado pelo SL Benfica em 2003, onde permaneceu durante 15 temporadas completas.  Capitaneou a equipa e foi campeão nacional seis vezes, tendo ainda conquistado três Taças de Portugal, sete Taças da Liga e quatro Supertaças.

Pela Seleção do Brasil, venceu uma Copa América e duas Taças das Confederações.

•   UBI
Data da última atualização: 2019-09-17