Menu Conteúdo Rodapé
  1. Início
  2. Notícias
  3. UBI abre 96 vagas para a última fase de candidatura

UBI abre 96 vagas para a última fase de candidatura

  22 de outubro de 2020  

Img:

O Concurso Nacional de Acesso entra na 3.ª e última fase. Os candidatos têm até dia 26 para escolherem a UBI.

O Concurso Nacional de Acesso ao Ensino Superior (CNAES) está a entrar no último período de candidatura, com a 3.ª Fase a ter lugar entre os dias 22 e 26 de outubro.

Na Universidade da Beira Interior (UBI) estão disponíveis apenas 96 vagas em 25 cursos, na sua maioria lugares residuais.

É o que acontece em formações com apenas uma vaga (Biotecnologia, Ciências da Cultura, Ciências do Desporto, Design Industrial, Informática Web e Optometria e Ciências da Visão), com duas vagas (Ciências Biomédicas, Sociologia e Arquitetura) e com três (Ciência Política e Relações Internacionais, Ciências da Comunicação, Ciências Farmacêuticas, Economia, Engenharia e Gestão Industrial, Marketing e Psicologia).

Os restantes cursos ainda com vagas são Engenharia Eletromecânica (4), Design de Moda (5), Gestão (5), Química Industrial (6), Bioquímica (7), Matemática e Aplicações (8), Engenharia Civil (9), Engenharia Eletrotécnica e de Computadores (9) e Física e Aplicações (9).

O balanço das duas primeiras fases do CNAES dão conta que a UBI está a alcançar os seus melhores resultados, ao nível da captação de alunos nacionais, atraídos pela qualidade de ensino e qualidade de vida de que podem dispor na academia e na Covilhã.

Os alunos que venham a ser colocados nesta 3.ª Fase vão conhecer o resultado a 30 de outubro. A matrícula/inscrição tem de ser feita entre esse dia e 3 de novembro, de forma presencial ou, preferencialmente, através da plataforma online da UBI.

Mais informação
Cursos e Vagas 

Partilhar

Data da última atualização: 2020-10-22
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.