3. UBI ajusta calendário académico

UBI ajusta calendário académico

•   21 de janeiro de 2021

Alterações às avaliações motivadas pela declaração do Estado de Emergência atualizadas pelo Despacho N.º 2021/R/12, de 25 de janeiro de 2021.

Ficheiro com o nome: fotovoltaicos

Nota: Alterações às avaliações motivadas pela declaração do Estado de Emergência atualizadas pelo Despacho N.º 2021/R/12, de 25 de janeiro de 2021, depois de auscultada a Comissão Científica do Senado e a Associação Académica da UBI.

A Universidade da Beira Interior (UBI) promoveu alterações ao calendário escolar, na sequência das medidas adotadas pelo Governo, para combater a pandemia da COVID-19.

A época de exames do 1.º semestre, que estava marcada para o mês de fevereiro, é adiada para data posterior à Páscoa, que este ano se celebra a 4 de abril.

Outra medida de ajustamento ao atual contexto levou à antecipação do início do 2.º semestre, de 22 de fevereiro para o dia 8 do mesmo mês.

Ainda de acordo com a decisão desta quinta-feira, os alunos do 1.º ano continuarão em ensino à distância até 29 de janeiro.

Recomendação do Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior | 21 de janeiro de 2021

Data da última atualização: 2021-01-21