3. Diplomados em Cinema distinguidos na Suíça

Diplomados em Cinema distinguidos na Suíça

•   03 de fevereiro de 2021

Henrique Vilão, Luís Ales e Tiago Damas produziram videoclip reconhecido pelo júri do Solothurner Filmtage.

Ficheiro com o nome: 56filmtage

Henrique Vilão, Luís Ales e Tiago Damas, diplomados em Cinema pela Universidade da Beira Interior (UBI), são os autores de um dos cinco videoclipes premiados este ano na Suíça.

O trio realizou o vídeo que acompanha “Un peu de temps”, uma das faixas do novo disco do grupo suíço Grand Pianoramax, intitulado “Past Forward”.

O trabalho videográfico foi escolhido na 56ª Edição Solothurner Filmtage, como um dos melhores da categoria “Best Swiss Videoclip”. Com esta distinção no importante certame suíço, que se realiza desde 1966, Henrique Vilão, Luís Ales e Tiago Damas acedem ao prémio final do Festival M4Music, que vai decorrer em Zurique.

Próximos eventos ver todos

abr 16

17:00 Faculdade de Ciências da Saúde da UBI > Anfiteatro Amarelo

Polo I > Auditório da Biblioteca