Conteúdo / Main content
Menu Rodapé
  1. Início
  2. Notícias
  3. João Castro Gomes integra Conselho de universidade polaca

João Castro Gomes integra Conselho de universidade polaca

  • NOTÍCIA
  •   04 de março de 2021  

O docente da UBI faz parte do Conselho Consultivo Científico Internacional ligado à proteção ambiental, da Silesian University of Technology.

Ficheiro com o nome: joao_castro_gomes

 

João Castro Gomes, docente da Universidade da Beira Interior (UBI), é um dos especialistas nomeado pela Silesian University of Technology (SUT), da Polónia, para o Conselho Consultivo Científico Internacional para a Área de Investigação Prioritária “Proteção Climática e Ambiental, Energia Limpa”.

O Professor Catedrático da Faculdade de Engenharia (Departamento de Engenharia Civil e Arquitetura) foi convidado pelo reitor da instituição polaca pelo “trabalho excecional e reputação reconhecida nessa área”.

João Castro Gomes é o coordenador científico da unidade de investigação C-MADE - Centre of Materials and Building Technologies e tem uma vasta experiência no campo da proteção ambiental, através do desenvolvimento de materiais de construção que têm como princípio o conceito de sustentabilidade.

Faz agora parte de um Conselho que junta "proeminentes representantes de outras instituições, sociedade e empresas", como refere a Silesian University of Technology.

Próximos eventos ver todos

abr 16

17:00 Faculdade de Ciências da Saúde da UBI > Anfiteatro Amarelo

17

Polo I > Auditório da Biblioteca

10:00 Faculdade de Ciências Sociais e Humanas > Àtrio, Sala 7.06 e Anfiteatro 7.20

13:00 Faculdade de Ciências da Saúde > Anfiteatro Verde

16:00 Faculdade de Engenharia > Sala dos Conselhos

19

Faculdade de Ciências da Saúde > Grande Auditório

Partilhe
Data da última atualização: 2021-03-04
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.