3. UBI promove divulgação digital

UBI promove divulgação digital

•   29 de abril de 2021

Cerca de 100 mil pessoas tiveram contacto com a campanha Give Away que procurou divulgar os cursos da UBI.

Ficheiro com o nome: GiveAwayFuturo21

Perante a impossibilidade de um contacto pessoal e visitas a escolas, a Universidade da Beira Interior (UBI) promoveu em abril uma atividade digital para divulgar a oferta formativa do próximo ano letivo.

A campanha “Give Away – Futuro na UBI’21” decorreu entre os dias 1 e 26 na rede social Instagram, tendo alcançado perto de 97.807 pessoas.

Esta campanha inseriu-se na estratégia da UBI de informar os estudantes acerca dos cursos de 1.º Ciclo/Licenciatura e Mestrado Integrado que vão ter vagas disponíveis no próximo Concurso Nacional de Acesso ao Ensino Superior.

Além dos cursos, a informação divulgada incluía as provas de ingresso de cada formação e serviu para o esclarecimento de dúvidas a todos o que interagiram com as 32 publicações.

Foram registados 564 comentários que permitiram uma interação direta dos seguidores da UBI com a equipa responsável pelo esclarecimento de dúvidas.

Em paralelo, os seguidores das publicações puderam habilitar-se a um conjunto de packs de merchandising, tendo sido atribuídos 86.

Para contornar as limitações e promover ações seguras, face à pandemia de COVID-19, a UBI realiza em junho, a partir de dia 21, a segunda edição de “Os Dias da UBI Online”.

A iniciativa implementada em 2020 destina-se aos candidatos ao Ensino Superior e respetivas famílias, com a importante característica de colocar os estudantes a dialogar diretamente com os diretores de curso.

•   UBI
Data da última atualização: 2021-04-29