Conteúdo / Main content
Menu Rodapé
  1. Início
  2. Notícias
  3. Hugo Proença distinguido como Melhor Editor Associado de publicação científica

Hugo Proença distinguido como Melhor Editor Associado de publicação científica

  • NOTÍCIA
  •   14 de maio de 2021  

Docente do Departamento de Informática distinguido pela “Elsevier Image and Video Computing Journal”.

Ficheiro com o nome: hugomcp_revista

 

Hugo Pedro Proença, investigador da Delegação da Covilhã do Instituto de Telecomunicações e Professor Associado da Universidade da Beira Interior (UBI), foi distinguido com o prémio “2021 Best Associate Editor” da “Elsevier Image and Video Computing Journal”.

O prémio é concedido anualmente entre os Editores Associados da revista e considera as métricas de avaliação de desempenho (como o número de artigos tratados - aceites ou rejeitados) e o tempo que antecede a tomada da primeira decisão e a decisão final; a qualidade do feedback dado aos autores; anos de serviço na revista; e representar uma área de pesquisa específica (ratio razão entre o número de submissões na área e o número de Editores Associados da mesma).

O prémio está associado a um prémio de 1.500 dólares. Este ano, é anunciado oficialmente durante a reunião do Conselho Editorial da “Elsevier Image and Video Computing Journal”, que vai decorrer entre os dias 16 e 17 de junho.

Durante o encontro, o nomeado fará uma palestra sobre a importância e os desafios da investigação na área de reidentificação de pessoas e as melhores práticas adotadas para o tratamento das avaliações.

Data da última atualização: 2021-05-14
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.