3. Eleitos presidentes dos departamentos e coordenadores das unidades de investigação

•   04 de novembro de 2021

A tomada de posse está marcada para dia 8 de novembro.

Ficheiro com o nome: fotovoltaicos

Estão eleitos os presidentes dos departamentos da Universidade da Beira Interior (UBI) e os coordenadores científicos das Unidades de Investigação sediadas na instituição.

A eleição decorreu no dia 3 de novembro, durante o processo eleitoral para escolha dos Órgãos das Unidades e Subunidades Orgânicas das Faculdades e, ainda, do Senado e Conselho Disciplinar.

Estes cargos compreendem mandatos de dois anos e a tomada de posse realiza-se no dia 8 de novembro (segunda-feira), na Sala do Senado (Reitoria da UBI). Os coordenadores das unidades de investigação entram oficialmente em funções na cerimónia que começa quando forem 16h30 e, uma hora depois, às 17h30, é a vez dos presidentes de departamento.

No mesmo processo eleitoral foram ainda definidos os representantes, nas faculdades, dos Conselhos de Faculdade, Conselhos Científicos e Conselhos Pedagógicos e, ainda, do Senado e Conselho Disciplinar, ambos da UBI.

Presidentes de Departamento eleitos

Faculdade de Ciências
Departamento de Física: João António da Silva Barata
Departamento de Matemática: Sandra Cristina de Pinto Vaz