3. Três filmes da UBI nomeados para os Prémios Sophia Estudante

Três filmes da UBI nomeados para os Prémios Sophia Estudante

•   21 de fevereiro de 2022

Três trabalhos da área de cinema foram escolhidos para os prémios da Academia Portuguesa de Cinema.

Ficheiro com o nome: psophia2022

A Universidade da Beira Interior (UBI) tem dois filmes e um cartaz nomeados para os Prémios Sophia Estudante, uma iniciativa da Academia Portuguesa de Cinema.

“Lugares de ausência, de Melanie Pereira, está indicado para a categoria “Melhor Curta-Metragem Mestrado e Doutoramento", tendo sido produzido como trabalho de final de 2.º Ciclo/Mestrado. “Alexandria”, de Luís Miguel Pereira e Thiago Cavalheiro, compete na categoria "Melhor curta-metragem de ficção". Trata-se de um filme final de Licenciatura. Na categoria de "Melhor Cartaz", está em competição o trabalho desenvolvido pela designer Beatriz Dias para o filme “Desguarnecidos”, de Madalena Trindade.

A 8.ª edição dos "Prémios Sophia Estudante 2022" decorre entre os dias 4 a 13 de março, em Albufeira, no Auditório Municipal e Galeria Municipal João Bailote.

Nomeados para os Prémios Sophia Estudante

Data da última atualização: 2022-02-21