Conteúdo / Main content
Menu Rodapé
  1. Início
  2. Notícias
  3. Filme da UBI recebe Menção Honrosa em Vila do Conde

Filme da UBI recebe Menção Honrosa em Vila do Conde

  • NOTÍCIA
  •   03 de agosto de 2022  

“Mesa Posta”, um trabalho realizado por Beatriz de Sousa, foi premiado na Competição TakeOne, do Curtas Vila do Conde – International Film Festival.

Ficheiro com o nome: Cinema

 

Na 30ª edição de um dos mais competitivos e prestigiados festivais de cinema que decorre em território nacional, o Curtas Vila do Conde – International Film Festival, a Universidade da Beira Interior (UBI) esteve representada com dois documentários na Competição TakeOne.

Estiveram presentes “Reminiscências de uma paisagem de Inverno”, realizado por Lucas Tavares, um filme de conclusão do 2º Ciclo em Cinema, e “Mesa Posta”, um filme realizado por Beatriz de Sousa no âmbito da Unidade Curricular de 3.º ano “Projeto de Cinema II”, da Licenciatura em Cinema.

O festival, que decorreu de 9 a 17 de julho, atribuiu uma Menção Honrosa a “Mesa Posta”, tendo o júri elogiado: “Pelo seu trabalho de investigação, procurando novas linguagens e ferramentas para construir uma narrativa. Pelo dinamismo e atenção colocados na edição”.

O filme premiado, teve como equipa, além da realizadora Beatriz de Sousa, Carolina Lopes (produtora), Miguel Loureiro (som), Magda Silva (imagem), Hannah Dias (montagem) e Bruna Carvalho Marques (representação).

Mais informação
Curtas Vila do Conde – International Film Festival 

Data da última atualização: 2022-08-03
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.