Conteúdo / Main content
Menu Rodapé
  1. Início
  2. Notícias
  3. Caixa Geral de Depósitos promove na UBI “Encontro Fora da Caixa”

Caixa Geral de Depósitos promove na UBI “Encontro Fora da Caixa”

  • NOTÍCIA
  •   23 de setembro de 2022  

O evento, agendado para 26 de setembro, conta com a intervenção da Ministra Ana Abrunhosa, responsáveis do Banco e empresários da região.

Ficheiro com o nome: Encontro Fora da Caixa

 

A Caixa Geral de Depósitos promove na Universidade da Beira Interior (UBI) uma edição do “Encontro Fora da Caixa”, que será o ponto de encontro de especialistas de economia e empresários. A iniciativa tem como tema principal "Para um Portugal mais próspero" e conta com as intervenções de altos responsáveis do Banco, empresários de destaque da região, e da Ministra do Coesão Territorial, Ana Abrunhosa, entre outros. O evento está agendado para dia 26 de setembro (segunda-feira), no Anfiteatro das Sessões Solenes (Polo I), com início às 15h00.

António Morais, presidente do Conselho de Administração da CGD, fará à abertura do “Encontro Fora da Caixa”, que, ao longo da tarde, tratará temas como “Para um Portugal mais próspero”, com os contributos de Álvaro Beleza (presidente da SEDES – Associação para o Desenvolvimento Económico e Social), Ana Abrunhosa e António Marques (Professor Catedrático da UBI). A moderação será de António Costa, jornalista do jornal Eco, dedicado às questões económicas.

Abel Mateus, à conversa com o mesmo António Costa, apresenta o livro “Ambição: Duplicar o PIB em 20 anos”, antes da intervenção de Paulo Moita de Macedo, presidente da Comissão Executiva do banco público, sobre “Transformação e crescimento de riqueza”.

No painel dedicado à economia regional, com o título “Os desafios das empresas”, António Costa modera a conversa entre Gonçalo Pina Soares (CEO Grupo Torre Confeções), João Carvalho (CEO Fitecom), Luís Veiga (Administrador Executivo da Natura IMB Hotels) e Francisco Cary (Administrador Executivo da CGD).

No último ponto do programa, “Poesia, causa pública e pandemia”, Nicolau Santos, presidente do Conselho de Administração da RTP, estará à conversa com Francisco George, ex-diretor-Geral da Saúde.

Para assistir presencialmente a esta conferência, os interessados devem contactar a sua agência ou assistir à transmissão do encontro no site e redes sociais da Caixa.

 

  •   UBI
Data da última atualização: 2022-09-23
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.