Menu Conteúdo Rodapé
  1. Início
  2. Programa de Excelência +UBI

Programa de Excelência +UBI

A Universidade da Beira Interior (UBI) criou o Programa de Excelência “+UBI” para premiar os estudantes que escolham a instituição em primeira opção no Concurso Nacional de Acesso e, cumulativamente, tenham uma média de candidatura igual ou superior a 18 valores. 

No âmbito do Programa de Excelência “+UBI” é atribuído um prémio no valor da propina anual, podendo ser atualizado em função do valor da mesma. A medida abrange todos os cursos de licenciatura e/ou mestrado integrado da instituição.

 

Bolsas +UBI | Matemática e Aplicações

Para o ano letivo de 2021/2022, os três melhores candidatos ao curso de Matemática e Aplicações com nota de candidatura superior a 14 valores beneficiam de uma bolsa que isenta do pagamento de propinas durante um ano, renovável pelo período limite para obtenção do ciclo de estudos.

 

Bolsas +UBI | Física e Aplicações

Para o ano letivo de 2021/2022, os três melhores candidatos ao curso de Física e Aplicações com nota de candidatura superior a 14 valores beneficiam de uma bolsa que isenta do pagamento de propinas durante um ano, renovável pelo período limite para obtenção do ciclo de estudos.

 

Bolsas +UBI | Engenharia Civil

Os três melhores candidatos ao curso de Engenharia Civil com nota de candidatura superior a 14 valores beneficiam de uma bolsa que isenta do pagamento de propinas durante um ano, renovável pelo período limite para obtenção do ciclo de estudos, e um ano de alojamento nas residências dos Serviços de Ação Social da Universidade da Beira Interior.

 

Bolsas +UBI | Engenharia Eletrotécnica e de Computadores

Para o ano letivo de 2021/2022, os três melhores candidatos ao curso de Física e Aplicações com nota de candidatura superior a 14 valores beneficiam de uma bolsa que isenta do pagamento de propinas durante um ano, renovável pelo período limite para obtenção do ciclo de estudos.

Data da última atualização: 25/08/2021
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.