Menu Conteúdo Rodapé
  1. Início
  2. Programa de Excelência +UBI

Programa de Excelência +UBI

A Universidade da Beira Interior (UBI) criou o Programa de Excelência “+UBI” para premiar os estudantes que escolham a instituição em primeira opção no Concurso Nacional de Acesso e, cumulativamente, tenham uma média de candidatura igual ou superior a 18 valores. 

No âmbito do Programa de Excelência “+UBI” é atribuído um prémio no valor da propina anual, podendo ser atualizado em função do valor da mesma. A medida abrange todos os cursos de licenciatura e/ou mestrado integrado da instituição.

 

Bolsas +UBI | Matemática e Aplicações

Para o ano letivo de 2020/2021, os cinco melhores candidatos ao curso de Matemática e Aplicações com nota de candidatura superior a 14 valores beneficiam de uma bolsa que isenta do pagamento de propinas durante três anos.

Há ainda cinco bolsas para os seguintes cinco candidatos com melhor nota de candidatura que isenta do pagamento de propinas durante um ano.

 

Bolsas +UBI | Física (Novo Curso)

Para o ano letivo de 2020/2021, os cinco melhores candidatos ao curso de Física com nota de candidatura superior a 14 valores beneficiam de uma bolsa que isenta do pagamento de propinas durante três anos.

Há ainda cinco bolsas para os seguintes cinco candidatos com melhor nota de candidatura que isenta do pagamento de propinas durante um ano.

 

Bolsas +UBI | Engenharia Civil

Os dois melhores candidatos ao curso de Engenharia Civil com nota de candidatura superior a 14 valores beneficiam de uma bolsa que isenta do pagamento de propinas durante três anos e um ano de alojamento nas resisdências dos Serviços de Ação Social da Universiddade da Beira Interior.

Os seguintes três candidatos com melhor nota de candidatura receberão uma bolsa que isenta do pagamento de propinas durante três anos.

 

Data da última atualização: 30/06/2020
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.