Menu Conteúdo Rodapé
  1. Início
  2. Reitoria
  3. Vice-Reitoria Área da Investigação e Projetos

Vice-Reitoria Área da Investigação e Projetos

Cabe ao Vice-Reitor para a Área de Concursos de Docentes, Atos Académicos e Infraestruturas coadjuvar diretamente o Reitor. Tem a função de nomear e presidir os júris de provas académicas conducentes ao grau de doutor e ainda de provas de agregação e de concursos inerentes ao Estatuto da Carreira Docente Universitária. Tem ainda de decidir sobre a admissão dos candidatos no âmbito dos concursos para professor auxiliar, professor associado e professor catedrático. Tem diversas competências ao nível do Conselho Coordenador de Avaliação do Pessoal Docente;
É também o Vice-Reitor responsável por superintender os processos de equivalência e reconhecimento de habilitações estrangeiras ao grau de licenciado, bem como aos graus de mestre e doutor.
Faz parte das suas atribuições coordenar e desenvolver as ações relacionadas com o património construído da UBI, especificamente no que diga respeito à construção, conservação e benfeitorias dos edifícios propriedade ou posse da Universidade.
Coordena o planeamento estratégico de infraestruturas da Universidade e os Serviços Técnicos.

Data da última atualização: 30-05-2018
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.