Conteúdo / Main content
Menu Rodapé
  1. Início
  2. Eventos
  3. Candidaturas: Prémios Lusófonos da Criatividade

Candidaturas: Prémios Lusófonos da Criatividade

O processo de inscrições é gratuito e está disponível online.

EVENTO:

  De 27 de fevereiro a 18 de março de 2018

  Fora da UBI

  Importar iCal

Partilha

As inscrições para os Prémios Lusófonos da Criatividade encontram-se abertas até ao dia 18 de Março. O Briefing Aberto é uma competição de inscrição gratuita, inserida nos Prémios Lusófonos da Criatividade, que existe desde a sua primeira edição e que está dividida em três subcategorias: Estudantes, Jovens Criativos e Talentos Lusófonos (+30 anos).

Nesta edição, a FLAG convida os criativos a elaborar “uma estratégia multicanal que promova o fortalecimento da relação com antigos formandos através do impacto da FLAG na vida destes, favorecendo a fidelização e envolvimento com a marca, através da celebração do seu 26º aniversário”.

Os Prémios Lusófonos da Criatividade, existentes há 5 anos, são o mais antigo festival internacional de publicidade sediado em Portugal e o único, à escala mundial, dedicado em exclusivo aos países de língua oficial portuguesa.

Mais informação
Briefing Aberto 
Endereço eletrónico | madalena.torres@premioslusofonos.com

Data da última atualização: 2018-02-27
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.