Conteúdo / Main content
Menu Rodapé
  1. Início
  2. Eventos
  3. Candidaturas: Programa de Estágios Curriculares do Ministério dos Negócios Estrangeiros

Candidaturas: Programa de Estágios Curriculares do Ministério dos Negócios Estrangeiros

Para estudantes, com a duração de seis meses.

EVENTO:

  De 11 a 17 de junho de 2018

  Fora da UBI

  Importar iCal

Partilha

Estão abertas as candidaturas para o Programa de Estágios Curriculares do Ministério dos Negócios Estrangeiros (PECMNE), gerido pelo Instituto Diplomático. As inscrições estão abertas até 17 de junho.

Os estágios têm um máximo de seis meses de duração, podendo realizar-se no 1.º e 2.º semestres e ainda no trimestre de verão. São estágios não remunerados e realizados obrigatoriamente no âmbito de um programa de estudos universitário e não comportam quaisquer custos para o Estado (ex: viagens, alojamento, quaisquer subsídios ou seguros);

A sua realização é enquadrada por um protocolo assinado pelo MNE, a instituição académica e o aluno. Neste sentido, só poderão ser aceites as candidaturas nas quais seja comprovada a inserção num programa académico/universitário e a existência de um seguro escolar válido por todo o período e atividades do estágio.

Mais informação
Informação e candidaturas 

Data da última atualização: 2018-06-09
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.