Conteúdo / Main content
Menu Rodapé
  1. Início
  2. Eventos
  3. STARTCON19 – International Doctorate Students Conference + Lab Workshop in Civil Engineering

STARTCON19 – International Doctorate Students Conference + Lab Workshop in Civil Engineering

Evento destinado a mostrar à indústria as inovações no campo da Engenharia Civil propostas pelo trabalho de investigação.

EVENTO:

  De 26 a 28 de junho de 2019

  Importar iCal

Partilha

A Universidade da Beira Interior (UBI) recebe ao longo de três dias um evento que vai dar a conhecer à indústria as mais recentes inovações nas áreas relacionadas com a engenharia civil.

A STARTCON19 – International Doctorate Students Conference + Lab Workshop in Civil Engineering consiste na apresentação dos resultados de investigações de doutoramento, criando uma plataforma de troca de conhecimento entre estudantes, empresas, indústria e técnicos.

O vasto conjunto de temas preparados pela organização inclui a área de engenharia civil e similares, nomeadamente tecnologias de construção e gestão, materiais de construção, energia e sustentabilidade dos edifícios, saneamento ambiental, geotecnia, hidráulica e recursos hídricos, estruturas, transportes, urbanismo e planeamento.

O evento promovido pelo Departamento de Engenharia Civil e Arquitetura (DECA) realiza-se entre os dias 26 e 28 de junho, no Anfiteatro 8.1 da Faculdade de Engenharia.

As inscrições estão abertas até dia 20 de junho.

Mais informação
STARTCON19 – International Doctorate Students Conference + Lab Workshop in Civil Engineering

Data da última atualização: 2019-06-14
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.