Conteúdo / Main content
Menu Rodapé
  1. Início
  2. Eventos
  3. “End of the Year Game Jam” na UBI

“End of the Year Game Jam” na UBI

Atividade vai juntar a comunidade interessada na área dos videojogos, para um evento com a duração de 48 horas.

EVENTO:

  De 28 a 30 de junho de 2019

  Importar iCal

Partilha

O Mestrado em Design de Jogos Digitais promove, entre os dias 28 e 30 de junho, “End of the Year Game Jam”. Este evento da Universidade da Beira Interior (UBI) junta, durante 48 horas, artistas, criadores, músicos e outros criativos para desenvolver soluções gamificadas (videojogos, aplicações e hibridizações, entre outros).

A iniciativa surgiu da necessidade de juntar uma comunidade e promover oportunidades de criação entre os desenvolvedores, estudantes e entusiastas de videojogos da Covilhã.

Nesta segunda edição, a organização ampliou o âmbito do evento, convidando todos os interessados. Além dos videojogos e dos limites do Mestrado em Design e Desenvolvimento de Jogos Digitais, convida à participação da comunidade.

Envolve parceiros como a Ludoteca e o Museu dos Lanifícios da UBI, para tornar o evento numa oportunidade de desenvolvimento regional, cultural e tecnológico, aproximando as indústrias e histórias locais com a indústria de desenvolvimento digital.

O “End of the Year Game Jam” decorre no átrio e salas 6.08 e 6.07 (Laboratório G3D), do edifício 6ª Fase (Polo I).

Mais informação
Inscrições 
End of the Year Game Jam | Facebook

  •   UBI

Data da última atualização: 2019-06-18
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.