Expressão plástica 𝑩𝒖𝒔𝒄𝒂𝒔 de Menne Art

De 03 a 31 de outubro de 2023  Genérico
Ficheiro com o nome: BUSCAS Menne Art_page-0003

Mostra de expressão plástica Buscas de Menne Art patente na sala de leitura da Biblioteca Central, durante todo o mês de outubro.

Menne Art começou a despertar o seu interesse pelo desenho e pela poesia muito cedo, praticamente, desde a escola primária. Aos 12 anos pintou a sua primeira tela com a ajuda de Júlio Cunha, sua referência desde então, com quem deu os primeiros passos e aprendeu a misturar cores. Adquiriu experiência em artes gráficas, que colocou em prática em alguns dos seus trabalhos. Observava bem as obras, quando visitava museus e, galerias, tentava perceber as cores e os traços. Foi através do diálogo com outros artistas que aprendeu, evoluiu, e adquiriu novas experiências, que acabaram por ser, de certa forma, a sua escola. Explorou temáticas diferentes, em busca de uma identidade que o projetaram para aquilo que hoje é a sua representação como artista.