๐๐จ๐ข๐ญ๐ž ๐„๐ฎ๐ซ๐จ๐ฉ๐ž๐ข๐š ๐๐จ๐ฌ ๐ˆ๐ง๐ฏ๐ž๐ฌ๐ญ๐ข๐ ๐š๐๐จ๐ซ๐ž๐ฌ -๐”*๐๐ˆ๐†๐‡๐“

Geral   03 de outubro de 2023
Ficheiro com o nome: Design sem nome (3)

Foram vários os cidadãos que aproveitaram a iniciativa ๐‘ท๐’“๐’†๐’๐’„๐’–๐’‘๐’‚-๐’”๐’† ๐’„๐’๐’Ž ๐’‚ ๐’‚๐’„๐’Š๐’…๐’†๐’› ๐’…๐’‚ ๐’‚ฬ๐’ˆ๐’–๐’‚ ๐’’๐’–๐’† ๐’–๐’•๐’Š๐’๐’Š๐’›๐’‚? ๐‘ป๐’“๐’‚๐’ˆ๐’‚ ๐’‚ ๐’”๐’–๐’‚ ๐’‚๐’Ž๐’๐’”๐’•๐’“๐’‚ ๐’‚ฬ€ ๐‘ฉ๐’Š๐’ƒ๐’๐’Š๐’๐’•๐’†๐’„๐’‚ ๐’…๐’‚ ๐‘ผ๐‘ฉ๐‘ฐ para analisarem o pH e condutividade da água que utilizam.
 
A iniciativa foi desenvolvida pela Biblioteca e Departamento de Quimica da UBI e decorreu entre ๐Ÿ๐Ÿ“ ๐š ๐Ÿ๐Ÿ— ๐๐ž ๐ฌ๐ž๐ญ๐ž๐ฆ๐›๐ซ๐จ no âmbito da ๐๐จ๐ข๐ญ๐ž ๐„๐ฎ๐ซ๐จ๐ฉ๐ž๐ข๐š ๐๐จ๐ฌ ๐ˆ๐ง๐ฏ๐ž๐ฌ๐ญ๐ข๐ ๐š๐๐จ๐ซ๐ž๐ฌ -๐”*๐๐ˆ๐†๐‡๐“

As cookies utilizadas neste sรญtio web nรฃo recolhem informaรงรฃo que permitem a sua identificaรงรฃo. Ao continuar estรก a aceitar a polรญtica de cookies.