𝟒º 𝐄𝐍𝐂𝐂 e 𝟐º 𝐄𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐨 𝐊𝐨𝐡𝐚

Geral   20 de novembro de 2023
Ficheiro com o nome: Design sem nome

A Biblioteca da UBI irá estar presente em dois Encontros importantes para a sua missão, quer na partilha de experiências no âmbito da ciência cidadã, quer ao nível do conhecimento do software Open Source Koha.
 
 
4º Encontro Nacional de Ciência Cidadã (4º ENCC2023) terá lugar em Coimbra, nos dias 27 e 28 de novembro com o mote ENVOLVER. Sandra Pinto, chefe de divisão da Biblioteca da UBI, irá participar num Fishbowl sobre o projeto ciência cidadã aBEIRAr. Mais informações sobre este encontro: ENCONTRO NACIONAL DE CIÊNCIA CIDADÃ - 20213 (cienciacidada.pt)
 
2º Encontro da Comunidade Koha em Portugal irá realizar-se nos dias 28 e 29 de novembro, na Universidade do Minho, Braga. Rui Santana, responsável do Setor de Tratamento Técnico Documental,  Graça Gabriel, responsável do Setor de Referência e Empréstimo Interbibliotecas, ambos formadores na área Koha, irão participar em sessões e dinamizar workshops dedicados a esta temática. Mais informações sobre este encontro: 2º Encontro Koha – Koha PT

As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação que permitem a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.