Novos estudantes da UBI vão reflorestar encosta da Serra da Estrela

Geral   18 de setembro de 2017
Ficheiro com o nome: reflorestacao

A Universidade da Beira Interior (UBI) promove no início deste ano letivo uma iniciativa de valorização ambiental da região, que permitirá aos novos alunos deixar a sua marca na paisagem da Serra da Estrela. Trata-se de uma campanha de reflorestação da encosta junto à cidade da Covilhã, no âmbito da qual serão plantadas cerca de mil árvores, uma por cada estudante que inicia este ano um dos cursos de Licenciatura e/ou Mestrado Integrado da instituição. A iniciativa “1 novo aluno = 1 árvore” vai desenvolver-se ao longo de uma semana, entre os dias 25 e 29 de setembro.

Ler notícia completa aqui