Diretora Biblioteca da Facultade de Informática da Universidade da Coruña na Biblioteca da UBI

Geral   08 de março de 2019
Ficheiro com o nome: Teresa - Cópia

Ao abrigo do Programa Erasmus+ Staff, a Biblioteca da UBI recebeu esta semana a visita da Dra. Maria Teresa Rodríguez FacalDiretora da Biblioteca da Facultade de Informática da Universidade da Coruña.

Durante a semana, a Dra. Teresa Facal pôde contactar com todos os nossos serviços (tratamento documental, repositório, atendimento, aquisições, formação, entre outros), tendo-lhe sido mostrado em pormenor todo o trabalho desenvolvido pelos técnicos da Biblioteca e Tipografia.

No último dia, a Dra. Teresa Facal apresentou o trabalho que desenvolve no seu dia-a-dia e expôs a envolvente geográfica e administrativa da sua Universidade.

Agradecemos uma vez mais à Dra. Teresa Facal a escolha da Biblioteca da UBI para o seu Programa Erasmus+ Staff.