Participação da Biblioteca no 4º Encontro das Bibliotecas de Ensino Superior

Geral   26 de junho de 2019
Ficheiro com o nome: a

O 4º Encontro das Bibliotecas de Ensino Superior realiza-se a cada três anos e nele são divulgados os novos projetos das Bibliotecas do Ensino Superior. Esta quarta edição foi realizada em Coimbra, dias 4 e 5 de junho de 2019.

 

A participação da Biblioteca neste Encontro foi ainda motivada pela presentação do Grupo de Trabalho da Comunidade Koha em Portugal. Este grupo nasceu da vontade de cooperação entre várias instituições do ensino superior durante a conferência dos 10 anos do Koha em Portugal, realizada em 2017. Teve ainda como base o fato de o Koha ser um sistema open source cada vez mais usado em Portugal em diversas tipologias de bibliotecas e de redes de bibliotecas.

 

Tendo em conta a importância do trabalho desenvolvido pelo GT, e de forma a chamar novos elementos para o grupo, o GT deu conta do trabalho realizado e dos projetos para o futuro. Veja aqui a apresentação.

As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação que permitem a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.