Colóquio Internacional - “Democracia e Educação”

Geral   26 de abril de 2016
Ficheiro com o nome: fiflo

Colóquio Internacional Comemorativo do centenário da publicação da obra “Democracia e Educação” de John Dewey -  filósofo, pedagogo e pedagogista norte-americano. É considerado o expoente máximo da escola progressiva americana.

Repensar a Educação, a Cidadania e a Comunicação, 19 e 20 de maio 2016, UBI (FCSH e FAL)

Organização conjunta da Comissão Científica de Curso do 3º. Ciclo/Doutoramento em Educação do Departamento de Psicologia e Educação da UBI e do LabCom.IFP (centro de I&D) e conta com os apoios da Sociedade Portuguesa de Ciências da Educação e do Gabinete de Filosofia da Educação/RG Filosofia da Educação e Contemporaneidade, Universidade do Porto.

Entrada livre. Participe e divulgue esta iniciatva.