3 minutos, 1 slide .... A Tua tese!

24 de novembro de 2017  Genérico

Dia 24 de novembro de 2017, às 09h30, no edifício WorkIn@FCSH, Faculdade de Ciências Sociais e Humanas, Estrada do Sineiro.

A edição de 2017 de "3 minutos, 1 slide .... A Tua tese!” é um desafio lançado pelo Instituto Coordenador da Investigação da UBI aos estudantes de doutoramento, para apresentarem o seu projeto de Tese de Doutoramento em apenas 3 minutos.

Podem participar todos os alunos de doutoramento, inscritos em qualquer um dos 3ºs ciclos em oferta pela UBI e cujo trabalho de investigação decorra no âmbito de uma das UID integradas no ICI.

O Instituto Coordenador da Investigação e o Banco Santander-Totta patrocinarão a atribuição de prémios aos cinco melhores classificados.

Inscrições até 22 de novembro, para pimf@ubi.pt

Ver Regulamento