Main Bibliography |
Araújo e Sá, M. H.; Melo-Pfeifer, S. (Orgs.) 2010. Formação de formadores para a intercompreensão. Princípios, práticas e reptos. Aveiro: Universidade de Aveiro.
Barbeiro, L. F. (2000). A Escrita. Construir a Aprendizagem. Braga: Universidade do Minho.
Delgado-Martins, M. R., et al (Orgs.) (1992), Para a Didáctica do Português. Seis Estudos de Linguística. Lisboa: Edições Colibri.
Delgado-Martins, M. R., et al (Orgs.) (1996), Formar professores de Português, hoje, pp. 75-84. Lisboa: Edições Colibri.
Estrela, A. & Nóvoa, A (Dir.) (1993). Avaliações em educação: novas perspectivas. Porto: Porto Editora.
Good, T. J., & Brophy. (2000). Looking in classrooms. New York: Longman.
Osório, P. (2008). Português Língua Segunda e Português Língua Estrangeira: das teorias às práticas. Lidel: Lisboa
Sardinha, M. G. & Azevedo, F. (2009). Modelos e práticas em literacia. Lisboa: Lidel.
Sardinha, M., G. & Azevedo, F. (2012). Didática e práticas. A língua e a educação literária. Guimarães: Omnia
|