Main Bibliography |
Lopes, J. A. (2002). Problemas de comportamento, problemas de aprendizagem e problemas de “ensinagem”. Coimbra: Quarteto. Lopes, J. A., Rutherford, R. B., Cruz, M. C., Mathur, S. R. & Quinn. M. M. (2006 ). Competências sociais: Aspectos comportamentais, emocionais e de aprendizagem. Braga: Psiquilíbrios. Oliveira, J. H. B. (2005). Psicologia da educação. Porto: Legis. Papalia, D., Olds, S. & Feldman, R. (2001). O mundo da criança. Lisboa: McGraw-Hill. Rice, F. P. (1999). Adolescencia: Desarrollo, relaciones y cultura (9ª Ed.). Madrid: Prentice Hall. Silva, C. F., Nossa, P. N. S. & Silvério, J. M. A. (2000). Incidentes críticos na sala de aula: Análise comportamental aplicada. Coimbra: Quarteto. Slavin, R. E. (2006). Educational Psychology: Theory and practice (8th Ed.). Boston, MA: Allyn and Bacon. Sprinthall, N. A. & Sprinthall, R. C. (1993). Psicologia educacional. Lisboa: McGraw-Hill. Woolfolk, A. E. (2000). Psicologia da educação. Porto Alegre: Artmed.
|