Conteúdo / Main content
Menu Rodapé
  1. Início
  2. Cursos
  3. Ciência e Engenharia dos Materiais Fibrosos
  4. Tese

Tese

Código 13316
Ano 3
Semestre A1
Créditos ECTS 60
Carga Horária OT(60H)
Área Científica Ciência e Engenharia dos Materiais Fibrosos
Tipo de ensino Presencial/tutorial.
Objectivos de Aprendizagem Dotar o estudante com conhecimentos avançados numa determinada área da Ciência e Engenharia dos Materiais Fibrosos e capacidade para realizar investigação original. Ao longo da UC, o estudante desenvolve as capacidades de análise de assuntos complexos, síntese, estratégia de investigação e independência. No final do Doutoramento, o estudante deve ter capacidade para realizar investigação de elevado mérito de forma autónoma.

Conhecimentos, aptidões e competências:
• Compreender e sistematizar conhecimentos avançados numa área específica da ciência e engenharia dos materiais fibrosos;
• Desenvolver perseverança e pragmatismo face à contingência;
• Desenvolver capacidade de investigação progressivamente autónoma numa dada temática;
• Realizar trabalhos de investigação que mereça a divulgação internacional em publicações sujeitas a arbitragem científica, contribuindo para o alargamento das fronteiras do conhecimento;
• Comunicar com os seus pares, a restante comunidade académica e a sociedade em geral na área de ciência e engenharia dos materiais fibrosos.
Conteúdos programáticos Ciência e engenharia dos materiais fibrosos.
Bibliografia principal Artigos, patentes, livros e outras fontes de informação.
Língua Português
Data da última atualização: 2023-01-25
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.