Conteúdo / Main content
Menu Rodapé
  1. Início
  2. Cursos
  3. Comunicação Estratégica: Publicidade e Relações Públicas
  4. Dissertação/Estágio com Relatório/Projeto com Relatório

Dissertação/Estágio com Relatório/Projeto com Relatório

Código 14831
Ano 2
Semestre A1
Créditos ECTS 52
Carga Horária OT(30H)
Área Científica Ciências da Comunicação
Tipo de ensino Presencial
Estágios Estágios em agências de publicidade, agências de comunicação ou departamentos de relações públicas (mínimo 90 dias).
Objectivos de Aprendizagem Pretende-se que o aluno elabore e defenda publicamente com sucesso uma dissertação de mestrado ou um relatório de estágio na área da comunicação estratégica.
1) Adquirir competências de alto nível relativas ao conhecimento das fontes documentais relativas a um tema/problema muito específico de comunicação estratégica: publicidade e relações públicas.
2) Aprofundar e alargar os conhecimentos de comunicação estratégica adquiridos na formação de Mestrado, no sentido de uma especialização temática de alto nível.
3) Produzir reflexão especializada, autónoma e original em torno de um tema e ou problema de comunicação estratégica: publicidade e relações públicas.
4)No caso da opção por um estágio ou projeto, aplicar conhecimentos e competências teóricas adquiridas em contexto interdisciplinar e na prática.
Conteúdos programáticos Redacção de uma dissertação de mestrado sobre um tema ou problema de comunicação estratégica, orientado por um docente do curso.
Estágio ou desenvolvimento de um projeto, acompanhado de redacção de um relatório de estágio/projeto orientado por um
docente do curso.
Metodologias de Ensino e Critérios de Avaliação Cada aluno desenvolve a sua pesquisa sob orientação de um professor orientador.
Bibliografia principal Bibliografia muito específica e especializada de acordo com o tema.
Língua Português
Data da última atualização: 2024-03-19
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.