Conteúdo / Main content
Menu Rodapé
  1. Início
  2. Eventos
  3. Candidaturas: World Monuments Fund Watch 2022

Candidaturas: World Monuments Fund Watch 2022

O programa bianual procura descobrir, atribuir visibilidade e atuar em nome de lugares considerados património cultural.

EVENTO:

  De 03 de dezembro de 2020 a 01 de março de 2021

  Fora da UBI

  Importar iCal

Partilha

Está aberto o prazo para a submissão de candidaturas ao programa World Monuments Fund Watch 2022, um programa bianual que procura descobrir, atribuir visibilidade e atuar em nome de lugares considerados património cultural que enfrentem desafios ou constituam oportunidades excecionais de desenvolver iniciativas relevantes para a sociedade global.

As candidaturas poderão ser submetidas online até ao dia 1 de março de 2021.

A cada ciclo de dois anos do Watch são incluídos 25 exemplos de património cultural em todo o mundo, sendo selecionados pelo seu valor, pela possibilidade de responderem a questões internacionalmente relevantes e pelo facto do envolvimento do World Monuments Fund poder representar uma mais valia significativa para o seu futuro.

Através do Watch, o WMF colabora com parceiros locais para criar e implementar programas de conservação direcionados. Desde a sua criação, o objetivo primordial do programa é melhorar o bem-estar das comunidades através da preservação do seu património cultural.

Mais informação
World Monuments Fund | Candidaturas 

Data da última atualização: 2020-12-03
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.