3. Bolsa de Investigação para Doutorado na área de Gestão ou Economia

UI&D CEFAGE (UIDP/04007/2020)

De 26 de janeiro a 08 de fevereiro de 2021

Bolsas - UBI

Encontra‐se aberto concurso para a atribuição de uma Bolsa de Investigação Pós-Doutoral (BIPD), no âmbito da UID CEFAGE -UBI (Refª UIDP/04007/2020) financiado por fundos nacionais através da FCT/MCTES, a decorrer na Universidade da Beira Interior.

Área Científica
Gestão ou Economia

Objetivo da atividade
Colaboração nas atividades científicas que são desenvolvidas nas várias linhas de investigação do CEFAGE

Requisitos de admissão
- Cidadãos nacionais ou cidadãos de outros Estados membros da União Europeia;
- Cidadãos de Estados terceiros;
- Apátridas;+- Cidadãos beneficiários do estatuto de refugiado político.

Para concorrer a esta Bolsa de Investigação Pós Doutoral é necessário:
- Ser titular do grau académico de Doutor em Gestão ou Economia;
- Ser detentor de um currículo científico e profissional que revele um perfil adequado ao plano de trabalho a desenvolver, devendo possuir cumulativamente os seguintes requisitos especiais:
≥ Pelo menos dois trabalhos científicos publicados em revistas científicas indexadas no Academic Guide Journal by Chartered Association of Business Schools (AGJ/CABS) ou no CNRS Journal Ranking in Economics and Management, sendo que os candidatos a admitir terão que ter publicado pelo menos um artigo com classificação B ou superior na edição atual do Ranking de revistas científicas do CEFAGE (nível IV ou III do AGJ/CABS ou nível 1 ou 2 do CNRS);
≥ Domínio oral e escrito da língua inglesa, para o que se exige a entrega de declaração como comprovativo.
≥ Domínio de métodos quantitativos aplicados à Gestão e à Economia: para o que se exige a demonstração de aquisição de competências nomeadamente através de formações e com correspondência em publicações científicas.

Aviso de Abertura
Declaração Sob Compromisso de Honra