3. II Conferência Internacional de Psicologia da Religião e Espiritualidade

II Conferência Internacional de Psicologia da Religião e Espiritualidade

Evento tem como tema “Adversidade, Emoções e Espiritualidade” e vai decorrer a 20 de novembro. Envio de resumos até 30 de setembro.

De 15 de junho a 30 de setembro de 2021

Fora da UBI

A Faculdade de Ciências Sociais, Educação e Administração (FCSEA) e a Escola de Psicologia e Ciências da Vida (EPCV) da Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias organizam a II Conferência Internacional de Psicologia da Religião e Espiritualidade, que decorrerá a 20 de novembro, no sistema online.

O tema da Conferência será “Adversidade, Emoções e Espiritualidade”, e tem como objetivo a partilha e discussão de trabalhos científicos nesta área, quer efetuados no âmbito da Psicologia, quer de outras áreas de conhecimento que possam trazer um contributo a esta temática.

O resumo para a submissão de comunicações orais pode ser enviado até dia 30 de setembro para o seguinte endereço de email: barbara.gonzalez@ulusofona.pt devendo conter o título da comunicação, nome completo dos autores e respetiva afiliação, e endereço de mail para correspondência.

O resumo deverá conter o enquadramento teórico, a metodologia, os resultados e discussão dos mesmos (caso se trate de um trabalho empírico). Excecionalmente poderão ser aceites trabalhos ainda em curso, devendo conter o enquadramento teórico e a metodologia.

A decisão será comunicada aos autores até 15 de outubro.

Conferência Internacional de Psicologia da Religião e Espiritualidade

Data da última atualização: 2021-06-15