3. Inquéritos pedagógicos disponíveis online

Inquéritos pedagógicos disponíveis online

Preenchimento relativo às unidades curriculares do 2.º semestre do ano letivo de 2020/2021.

De 09 a 17 de agosto de 2021

O prazo para preenchimento dos Inquéritos Pedagógicos respeitantes às unidades curriculares do 2.º semestre do ano letivo de 2020/2021 foi alargado até 17 de agosto (terça-feira).

Os Inquéritos Pedagógicos respeitantes às unidades curriculares anuais também já se encontram disponíveis para preenchimento.

Quem ainda não respondeu pode fazê-lo online através da página https://inqueritosalunos.ubi.pt/

Para os que já o fizeram podem consultar os resultados provisórios na mesma página.

As respostas são anónimas e contribuem para a criação e implementação de um plano de ações de melhoria da qualidade, aprovado pelos responsáveis dos órgãos de cada Faculdade, com vista a promover a melhoria da qualidade do ensino e aprendizagem e dos serviços prestados aos estudantes.

English Version

Dear Student,

We have extended the deadline for completing Pedagogical Inquiries related to curricular units of 2020/2021 second semester. Students can now reply to Pedagogical Inquiries concerning annual curricular units.

If you have not yet answered, you have until August 17th to do so.  Please access https://inqueritosalunos.ubi.pt/ and sign-in with your UBI credentials. To access the English version, please change the language in the top right-hand side.

If you have already answered, you can consult the provisional results on the same website.

We recall that your responses are anonymous and contribute to the creation and implementation of a quality improvement action plan, approved by the heads of each Faculty, to promote the quality of teaching and learning and the services provided to the students.

Take this opportunity to share your opinions with us!

Data da última atualização: 2021-08-09