Conteúdo / Main content
Menu Rodapé
  1. Início
  2. Eventos
  3. Encontro Nacional de Instituições de Ensino Superior para a Transformação Digital

Encontro Nacional de Instituições de Ensino Superior para a Transformação Digital

Faculdade de Ciências da Saúde > Grande Auditório | 10h00.

EVENTO:

  26 de maio de 2023

  Importar iCal

Partilha

O Encontro Nacional de Instituições de Ensino Superior para a Transformação Digital decorre na Universidade da Beira Interior (UBI), centrado no debate de temas como “Transformação digital, os desafios para as IES” e “Ataques informáticos, o inimigo comum”, entre outros.

Durante a manhã, os participantes terão a oportunidade de conhecer a “Sigma”, associação espanhola de IES para a informática e discutir os desafios que as IES enfrentam na área da informática, durante a realização de uma Mesa Redonda. Depois da pausa para almoço o evento propõe a reflexão em torno da forma de colaboração entre as IES e a elaboração de um memorando, que é assinado às 17h45.

O Encontro Nacional de Instituições de Ensino Superior para a Transformação Digital decorre na Faculdade de Ciências da Saúde (Grande Auditório), a partir das 10h00, no dia 26 de maio (sexta-feira).

A Sessão de abertura tem a participação de Mário Raposo (Reitor da UBI), Paulo Jorge Ferreira (reitor da Universidade da Aveiro) e Carlos Rabadão (presidente do Instituto Politécnico de Leiria) e Pedro Nuno Teixeira (Secretário de Estado do Ensino Superior).

Data da última atualização: 2023-05-25
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.