3. Seminário “Absorptive capacity and innovation generation of Portuguese firms: An organizational economics approach”

João Leitão, docente da UBI e investigador do CEG-IST, profere o seminário “Absorptive capacity and innovation generation of Portuguese firms: An organizational economics approach”, a decorrer no dia 23 de abril, às 16H30, no anfiteatro 7.21 da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da UBI.

23 de abril de 2015

O seminário insere-se na I Série de Seminários de Investigação Económica organizados pela Direção do 2º Ciclo/Mestrado em Economia da Universidade da Beira Interior e que tem como objetivos motivar os estudantes para o desenvolvimento de futuras atividades de investigação orientadas por padrões de qualidade e impacto com reconhecimento internacional e divulgar os resultados de investigação económica desenvolvida por elementos integrantes da comunidade académica nacional e internacional. Como benefícios da Série de Seminários, a organização aponta (i) conhecer o estado da arte de diferentes áreas de investigação económica; (ii) contatar com investigadores seniores e juniores na área científica de economia e (iii) compreender os aspetos fundamentais da investigação económica. De entrada livre, os seminários têm como destinatários toda a comunidade académica interessada em temáticas de investigação económica, bem como empresários e profissionais da administração pública e privada.

O quarto e último seminário desta I Série está previsto para o dia 29 de maio.

ver cartaz

Fonte: Direção de Curso do 2º Ciclo/Mestrado em Economia e Faculdade de Ciências Sociais e Humanas.

Data da última atualização: 2015-03-25