3. FCS promove Universidade de Verão

FCS promove Universidade de Verão

A Universidade de Verão – Saúde e Investigação é um um programa que irá decorrer na Faculdade de Ciências da Saúde da UBI de 29 de Junho a 3 de Julho de 2015.

Ficheiro com o nome: uverao

De 12 de maio a 03 de julho de 2015

O programa está vocacionado para jovens do ensino secundário (que transitaram para o 10º ano, 11º e 12º). Durante 5 dias terão as manhãs preenchidas com atividades científico-pedagógicas, como participar em experiências laboratoriais, seminários, aulas práticas no laboratório de anatomia, histologia, bioquímica, nos consultórios médicos, etc... e nas tardes/noites atividades desportivas, culturais recreativas e gastronómicas.

A 1ª edição foi um verdadeiro sucesso e quem participou classificou a experiência como única!

O teu futuro começa AQUI!

Informa-te e aguardamos a tua inscrição.
Número limitado de vagas = 40 VAGAS.

INSCRIÇÕES EM: http://www.fcsaude.ubi.pt/uvsaude/

Ficheiro com o nome: uverao